Acompanhando Interface Ativa!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Taça Libertadores da América

Meu coração tricolor deseja a todos os colorados muito sucesso, hoje à noite, na decisão da Taça Libertadores da América. Espero que os jogadores ajam como verdadeiros guerreiros gaúchos e façam como o seu coirmão, conquistando o bicampeonato.

Aliás, nunca foi tão fácil conquistar uma Libertadores, com a decadência das equipes argentinas e tendo como adversário, na final, um time mexicano. Assim, colorados, cumpram a obrigação, com presteza!

Meu desejo é sincero.

Atualização em 19 de agosto:

Vejam o comentário que recebi de meu amigo João Batista Gregório, talentoso escritor e culinarista, que reside em São João da Boa Vista, SP:

"Parabéns colorada! Olha aí a manchete UOL: "Taça da Libertadores sofre acidente é colada com Super Bonder. Antes de Bolívar levantar para o Internacional, pela segunda vez, a taça de campeão da Copa Libertadores, o troféu sofreu um acidente já no estádio Beira-Rio e teve de ser remendado. Durante o transporte da taça, os representantes da Conmebol quebraram acidentalmente o jogador que adorna o principal símbolo do futebol sul-americano. Com isso, tiveram de improvisar um conserto, colando a taça com a famosa Super Bonder, como mostram as fotos de Tarlis Schneider, da agência Freelancer, que flagrou o momento." Mas o que vale é o título, não é? Abs, joão."

Caro João, cabe esclarecer que não sou colorada; nunca fui e nunca serei. Sou GREMISTA, com honra! Apenas quis fazer uma gentileza aos coirmãos colorados! E aproveito para cumprimentá-los pela conquista!

3 comentários:

João disse...

Parabéns colorada!
Olha aí a manchete UOL:

"Taça da Libertadores sofre acidente é colada com Super Bonder

Antes de Bolívar levantar para o Internacional, pela segunda vez, a taça de campeão da Copa Libertadores, o troféu sofreu um acidente já no estádio Beira-Rio e teve de ser remendado.
Durante o transporte da taça, os representantes da Conmebol quebraram acidentalmente o jogador que adorna o principal símbolo do futebol sul-americano. Com isso, tiveram de improvisar um conserto, colando a taça com a famosa Super Bonder, como mostram as fotos de Tarlis Schneider, da agência Freelancer, que flagrou o momento."
Ms o que vale é o título, não é?
Abs
joão

João disse...

kkkk
Confundi tricolor com colorado. Afinal, tudo tem a ver com cores. Ainda bem que não usei o termo maragato!!
Abs
joão

Prof Ms João Paulo de Oliveira disse...

Prezada jornalista Nívia Andres!
Como sou um néscio futebolístico resolvi não opinar antes da peleja, porque se o time perdesse seria considerado "pé frio"!
Calorosas saudações vencedoras!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP