Acompanhando Interface Ativa!

terça-feira, 16 de março de 2010

Lula em Israel

Tiago Recchia, via Gazeta do Povo

O amigo Wild deu uma preciosa contribuição, através de comentário, sugerindo outras lamentações para o presidente, em sua recente visita ao Muro das Lamentações, em Israel:

"Muito boa essa charge do nosso presidente Lulla! Eu acrescentaria às suas já explicitadas lamentações mais o seguinte:

- Ah o mensalão, ah Zé Dirceu, Delúbio, Dilma, Gushiken, Genoíno, Tarso, etc...!

- Ah Zapata, porque se deixou morrer, justo no dia em que cheguei em Cuba para visitar mis hermanos Castro!

- Ah Fariñas, vê se não inventa tu também de se deixar morrer como o Zapata! Por causa de vocês perdi até o título de "homem do ano" que o El País tinha me dado, ano passado!

- Ah o Arruda, agora cassado, e se ele chega a abrir a boca!

- Ah o Aires Brito, com essa de querer nos tirar 5 pilas de mim e da Dilminha com essa justificativa esfarrapada de campanha antecipada!

- Ah Ahmadinejad, tu me mentiu que o holocausto não tinha existido!

- Ah, se continuar com o Amorim e o Garcia me assessorando desse jeito, logo, logo - de "o cara" e " o filho do Brasil", vão me chamar é de: o bobo da corte internacional!

- Ah, Chaves, Zelaya, Ahmadinejad, socorram-me!"

2 comentários:

wild disse...

Muito boa essa charge do nosso presidente Lulla! Eu acrescentaria às suas já explicitadas lamentações mais o seguinte:
- ah o mensalão, ah Zé Dirceu, Delúbio, Dilma, Gushiken, Genoíno, Tarso, etc...!
- ah Zapata, porque se deixou morrer, justo no dia em que cheguei em Cuba para visitar mis hermanos Castro!
- ah Fariñas, vê se não inventa tu também de se deixar morrer como o Zapata! Por causa de vocês perdi até o título de "homem do ano" que o El País tinha me dado, ano passado!
- ah o Arruda, agora cassado, e se ele chega a abrir a boca!
- ah o Aires Brito, com essa de querer nos tirar 5 pilas de mim e da Dilminha com essa justificativa esfarrapada de campanha antecipada!
- ah Ahmadinejad, tu me mentiu que o holocausto não tinha existido!
- ah, se continuar com o Amorim e o Garcia me acessorando desse jeito, logo logo - de "o cara" e " o filho do Brasil", vão me chamar é de: o bobo da corte internacional
- ah, Chaves, Zelaya, Ahmadinejad, socorram-me!

Prof Ms João Paulo de Oliveira disse...

Prezada jornalista Nívia Andres!
Ainda abalado com a morte violenta do renomado chargista Glauco me deparo com esta supimpa charge...
O que me deixa mais exasperadíssimo é saber que temos ciência das falcatruas cometidas nesta gestão e mesmo assim ficamos "confortavelmente" "em cima do muro".
P O R D I O N Í S I O!!!!!!!...
O Q U E N O S E S P E R A?!...
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP