Acompanhando Interface Ativa!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Acaba um, vem outro...

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, o que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente."

*Carlos Drummond de Andrade, citado por Ana Célia de Freitas em comentário ao texto Reflexos e reflexões, no blog de Edward de Souza

4 comentários:

Edward de Souza disse...

Querida amiga Nivia Andres...

Ano-Novo é feito com as sobras do ano velho e as esperanças do ano que vem. Fim de uma jornada, início de outra. Uma transição apenas, mas que precisa ser iluminada pela fé, acalentada pela esperança, impulsionada pelos novos projetos de vida, comemorada a cada sucesso e reavaliada a cada derrota.

Um Ano Novo carregado de sonhos, de amor, de perdão. Que seu coração seja mais fraterno, que seu sorriso seja repartido para todos que vivem na tristeza, que suas palavras de conforto cheguem a todos os corações aflitos, que todo amanhecer seja dourado pelos raios da esperança, que todos os anoiteceres sejam a renovação da fé em dias sempre melhores.

Um brinde com a taça da paixão transbordando do desejo de um abençoado novo ano!

Feliz Ano Novo!

Edward de Souza

Liliana disse...

Ôi Nivia!
Jamais poderia me esquecer de você neste momento em que estamos prestes a nos despedir de 2009. Um beijo carinhoso e um maravilhoso Ano Novo para você e seus familiares.

Liliana Diniz - Santo André - SP.

Rafael Gustavo disse...

Ôi Nivia, dentro de algumas horas um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser a maquinista, seja a sua mais divertida passageira. Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros.

Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atenta ao apito da partida. E quando decidir descer na estação, onde a esperança lhe acenou, não hesite. Desembarque nela os seus sonhos...

Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE.

FELIZ 2010 NIVIA!

Rafael Gustavo - Franca - SP.

Gabriela disse...

Nivia...

Desejo que no Ano Novo prestes a se iniciar que você realmente...

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.

Sinta a emoção que sempre esperou sentir.

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,

e viva a vida que sempre sonhou existir...

Feliz Ano Novo!

Gabriela - São Paulo - SP.