Acompanhando Interface Ativa!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Isso é maneira de fazer jornalismo?

Do blog de Políbio Braga:

"Aparentemente a governadora Yeda Crusius não precisará refugiar-se no seu bunker anti-atômico nesta sexta-feira, porque a bomba atômica prometida na quarta-feira pelo jornal Zero Hora, foi disponibilizada pelo próprio diário da RBS nesta sexta-feira:

"Yeda foi grampeada pela Polícia Federal, que flagrou um pedido de nomeação de um desembargador por parte do ex-prefeito de Canoas, companheiro de Partido de Yeda, mas a governadora, segundo o relatório conseguido por Zero Hora, registrou que Yeda "reagiu com dignidade e circunstância".

O jornal não disse, mas é a primeira vez que um governador gaúcho é grampeado pela Polícia Federal, é a primeira vez que o relatório da Polícia Federal é entregue a um jornal diário no RS, é a primeira vez que um companheiro de Partido pede alguma coisa para outro companheiro sem oferecer propina, é a primeira vez que um jornal abre títulos oblíquos para revelar que a governadora não fez nada errado e é a primeira vez que uma besteira deste tipo é apresentada pelo maior diário estadual como uma "bomba atômica".

Mas também é a primeira vez que tão poucos abusaram durante tanto tempo da paciência de tantos."

Um comentário:

Anônimo disse...

nivia só vc poderia medir o que é ser governo... entende então a imprensa de santiago? coitado do pp sofre e resiste pela ignorância dos teus colegas de>>>