Acompanhando Interface Ativa!

sábado, 11 de julho de 2009

Camisa velha

Olhos perspicazes veem muito além das imagens. Pois Lula deu a Obama, no final da Reunião do G-8, em L'Aquila, uma camiseta da Seleção Brasileira com os autógrafos dos jogadores que venceram, recentemente, a Copa das Confederações, realizada na África do Sul. Propaganda enganosa, descobriram os tais olhos perspicazes...

Vejam como a notícia foi divulgada, segundo nos conta Ricardo Noblat, em seu blog:

"Em O Globo: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Na BBC Brasil: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

No site Terra: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção Brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

...e no blog de Marcelo Rubens Paiva, no Estadão: Lula deu uma camisa velha da Seleção a Obama. Nela aparecem autógrafos de jogadores como Wagner Love, Cicinho, Fred, Daniel Carvalho e Edmison que nem frequentam mais a lista de convocados. Tem autógrafo até de Dudu Cearense, lembra dele?"

Não há nada de surpreendente nisso, meus caros. É o modus operandi em exercício. Propaganda enganosa, novamente. Depois dos currículos falsos dos ministros Amorim e Dilma, o presidente resolveu presentear seu colega com uma camiseta... falsificada, já que as assinaturas não pertenciam ao evento em questão...Mas o Lula não sabia, podem apostar! Que assessoria incompetente!

Nenhum comentário: