Acompanhando Interface Ativa!

sábado, 9 de maio de 2009

Pra não dizerem que não falei de flores...

Rosas
Não quero rosas, desde que haja rosas.
Quero-as só quando não as possa haver.
Que hei-de fazer das coisas
Que qualquer mão pode colher?

Não quero a noite senão quando a aurora
A fez em ouro e azul se diluir.
O que a minha alma ignora
É isso que quero possuir.

Para quê?... Se o soubesse, não faria
Versos para dizer que inda o não sei.
Tenho a alma pobre e fria...
Ah, com que esmola a aquecerei?...

Fernando Pessoa

Um comentário:

Padre disse...

Uma vez alguém ia dar uma rosa para o saudoso Chico Xavier. Ele disse: — Não precisa apanha- La, me deixa observar bem essa flor que você quer me dar. Pronto deixa ela ai onde está. Já esta guardada na minha alma, e será minha eternamente.
Padre Euvidio