Acompanhando Interface Ativa!

terça-feira, 12 de maio de 2009

PDT de Santiago em ação

O PDT de Santiago, após reestruturação interna realizada em março e abril, opera a todo vapor. Sua sede localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1455, no centro da cidade, dispõe de secretária, internet, telefone e funciona de segunda a sexta-feira, da 13h 30min às 17h 30min, oferecendo espaço com estrutura móvel e técnica para iniciar no segundo semestre de 2009 o processo de estudo e aperfeiçoamento político de seus filiados.

O presidente da agremiação partidária, José Winter Marques e o assessor de imprensa, Cleudo Irion, anunciam que o projeto também será aberto à comunidade, que poderá assistir a filmes que evidenciam o trabalho dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart e do ex-governador Leonel Brizola. Para aperfeiçoar o conhecimento dos filiados e da comunidade, o PDT ultima convênio com a ULB (Universidade Aberta Leonel Brizola), para cursos via EaD, numa parceria da Executiva com a Juventude Socialista.

O PDT também acelera o trabalho de recadastramento de todos os filiados e prepara o lançamento de jornal próprio, no dia 10 de junho, com circulação mensal. Nos meses de junho e agosto, haverá semana em homenagem a Leonel Brizola e a Getúlio Vargas. Para que o conjunto das ações políticas sejam planejadas e concretizadas a executiva promove reuniões quinzenais, às quartas-feiras, das 19h às 20 h na sede do PDT e nas demais quartas-feiras, os encontros acontecem na residência particular dos filiados. No mês de maio, as reuniões ocorrem nos dias 13 e 27, na sede partidária.

Sucesso aos amigos do PDT!

Um comentário:

Dri Viaro disse...

Oi,to passando pra conhecer seu blog, boa semana pra vc

bjs aguardo sua visita :)