Acompanhando Interface Ativa!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Interação.com II

Dupla satisfação! Hoje, novamente, mais uma crônica minha foi publicada no Blog Artigos de Edward de Souza, jornalista, escritor e radialista, de Franca, São Paulo.

Acessando o blog do Edward de Souza conheci o trabalho de grandes profissionais de jornal, rádio e tv que, generosamente, dividem suas experiências, contam histórias fantásticas e proporcionam momentos muito agradáveis e até mesmo emocionantes, por sua sensibilidade na abordagem dos temas. A interação é impressionante. Cada texto postado recebe muitos comentários de gente que gosta de opinar, cumprimentar, contar experiências similares e brincar, de maneira muito saudável.

2 comentários:

Cristina disse...

Estive lá lendo se artigo e achei ótimo. Uma verdadeira aula! Escrever, mais que uma arte é talento e responsabilidade.
Vc sabe fazer isso com maestria. Parabéns e obrigada pela grande matéria a nós presenteada.
abço.
Cristina - SP

adrianagoncalves disse...

Olá, Nívia!
A alguns dias, pesquisando na internet sobre como criar minha conta no Twitter, eu encontrei seu post, "O que é o Twitter e como usá-lo" de 3 de maio, e me foi de grande ajuda para atingir o objetivo. E hoje, postando sobre o assunto no meu blog, eu linkei seu blog e seu post, ok?! Acredito que não tenha nenhum problema, mas se tiver, é só falar, tudo bem?!
Passe lá para dar uma conferida, e comente sobre o que achou se der e quiser.
http://adrianagoncalves.wordpress.com/
Beijos*