Acompanhando Interface Ativa!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia da Indústria

Hoje é o Dia da Indústria. O Centro Empresarial de Santiago, para comemorar a data, realiza, amanhã, o Jantar da Indústria, às 19h, na sua Sede Campestre. Na ocasião, haverá palestra do consultor Daniel Borges, sobre o tema "Lidando com os diferenciais - Gestão de Pessoas". Adesões através do fone 3251 2510, com Aline. Investimento: R$ 10,00.

Embora o município de Santiago não tenha a sua matriz econômica baseada na indústria, este é um dos setores em que os empresários mais investem em inovação. Precisa ser apoiado e divulgado, sempre. A indústria moveleira, com mais de 30 estabelecimentos, é a que mais cresce na região. Santiago já é considerado um polo na fabricação de móveis. E de excelente qualidade!

Para comprovar a qualidade dos móveis que a indústria santiaguense faz, minha bancada de trabalho foi produzida, com exclusividade, pela Rimar Móveis.

Um comentário:

PADRE EUVIDIO disse...

Nivea do céu! Que lindo os seus móveis.
Eu vou assaltar o cofre da imagem de são Benedito aqui da igreja, e pegar a grana para fazer uns móveis iguais aos seus.
Aqui na minha alcova, o computador fica em cima da minha penteadeira, do século dezenove, herdada do padre crispim. Não é uma Brastemp, mais dá pra quebrar o galho.

Padre Euvidio