Acompanhando Interface Ativa!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Interação.com

Hoje tive uma grande satisfação. Minha crônica "Como se constroi uma grande paixão" que postei em 4 de abril, como homenagem de uma família gremista ao centenário do Internacional foi publicada no Blog Artigos de Edward de Souza, jornalista, escritor e radialista, de São Paulo. O Edward que aparece aqui, na barra lateral, na lista dos seguidores e mais abaixo, em Minha Lista de Blogs - visita também os blogs locais da Elizandra e do Dr. Disconzi...Em meados de fevereiro, quando isso aconteceu, fiquei curiosa e fui dar uma olhadinha no blog dele. Resultado: Acesso todos os dias, pela qualidade dos textos publicados e, acima de tudo, pela permanente interação entre os frequentadores assíduos do espaço - jornalistas, radialistas, estudantes de jornalismo e pessoas de outras profissões - todos interessadíssimos em compartilhar boa leitura, informação e conhecimento.

Acessando o blog do Edward de Souza conheci o trabalho de grandes profissionais de jornal, rádio e tv que, generosamente, dividem suas experiências, contam histórias fantásticas e proporcionam momentos muito agradáveis e até mesmo emocionantes, por sua sensibilidade na abordagem dos temas. A interação é impressionante. Cada texto recebe, no mínimo, 25 comentários de gente que gosta de opinar, cumprimentar, contar experiências similares e brincar, de maneira muito saudável.

Aliás, o bom-humor tem sido uma marca registrada desse blog, especialmente nos textos que falam de futebol. Os recentes confrontos entre São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Paulista ensejaram situações muito engraçadas pela tradicional rivalidade existente entre os torcedores. Acreditam que tem até um padre que participa todos os dias, com comentários peculiares, nada ortodoxos? (desconfio que de religioso tem muito pouco...)

Acessem, vale a pena:

4 comentários:

Blog de Edward de Souza disse...

Olá Nivia!
Aceite meus agradecimentos pela sua participação em meu blog com o artigo "Como se constrói uma grande paixão", que teve enorme repercussão e foi um sucesso. Para você ter uma idéia como foi positiva a sua participação em meu blog, basta verificar que hoje, 1º Maio, muitos outros comentários foram postados em sua matéria, atingindo o número de 33, com a marca significativa de 530 visitas enquanto o texto permaneceu em primeiro plano. Foi um prazer muito grande contar com sua colaboração naquele espaço e você percebeu, claro, todos(as) estão querendo mais. Eu, também.
Obrigado, querida amiga e vamos continuar juntos. Ansioso, aguardo novo artigo seu, O.K.?
Um forte abraço...

Edward de Souza

Cristina disse...

Olá Nivia...
Como leitora do Edward de Souza, posso afirmar que o blog dele é tudo isso que vc escreveu aqui.
Também li sua matéria lá,através da qual tomei conhecimento de seu blog que pelo que pude ler, não fica em nada a dever ao dele.
Já vi que virei mais vezes por aqui também.
Vcs têm o dom de escrever, nos encantar e cativar, além de nos informarem sobre tudo que acontece a nossa volta.
um grande e carinhoso abraço e parabéns pelo sucesso no blog.
Cristina- SP

O.Lavrado disse...

Oi,Nívia, bom dia, bom final de semana

Excelente seu artigo sobre hgg extinção da Lei de Imprensa (ou ainda, lei da meia mordaça).
A história, no blog do Edward, "Como se constrói ima grande paixão" indica o caminho de como deve ser encarado o futebol. Torcidas adversárias, ferrenhas, gozadoras, mas nunca inimigas, ao contrário.
Parabéns pelos dois artigos.
Oswaldo Lavrado - SBC

Milton Saldanha disse...

Amiga Nivia: acabo de visitar seu blog e fiquei muito feliz. A qualidade não me surpreende, conheço seu trabalho de longa data.
Beijo,
Milton Saldanha
São Paulo - SP.