Acompanhando Interface Ativa!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ulbra/ISAED promove encontro com os candidatos a prefeito de Santiago

A Universidade Luterana do Brasil, Pólo Regional de Santiago, promove, no dia 21 de julho, às 19h, no Auditório do CES, um encontro com os candidatos a prefeito de Santiago e os acadêmicos do curso de Ciências Sociais, com a presença de representantes dos demais cursos da Instituição.

Serão sorteadas, na abertura, sete perguntas a serem respondidas pelos candidatos. A direção da Ulbra informa que não se trata de debate, mas de questionamentos dos estudantes, dispostos a ouvirem as ponderações dos candidatos.

As perguntas serão sorteadas diante de representantes da imprensa regional e serão respondidas num tempo máximo de cinco minutos para cada candidato. Todos os candidatos já confirmaram participação no evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

A notícia da intelecto-homosabedoria Nivia Andres está acima do interesse eleitoreiro de qualquer candidato. Sendo ela, tucana assumida, choca o fato de ser imparcial numa cidade tão bestialmente vendida. Beijo na face Nivia... Vc. está acima... não precisa colocar-se à venda. Acho incrível não vender seu blog a sua própria ideologia. Ocorre que sabe colocar-se como jornalista, ou melhor, dama número um do tentado jornalismo santiaguense. Ele é incipiente. Pouco expressivo. É só imprimir o que não fizeram e tratam de atacar. Porém, ou aceitam respostas elegantes, ou então, a cidade e a região, portanto o país, saberão quem são os covardes hipócritas que garantem bolsas de estudos a meninas que sentam em seus colos e garotos que fazem sexo com esses quase reitores.