Acompanhando Interface Ativa!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Em risco...

A Seleção Brasileira é paixão nacional. Em tempos difíceis, quando os resultados alcançados não são satisfatórios, a primeira cabeça posta a prêmio é a do técnico... O talentoso chargista Amarildo soube muito bem interpretar a vontade dos torcedores e da imprensa, que querem Dunga fora da Seleção após resultados negativos seguidos (0x2 contra o Paraguai e 0x0 contra a Argentina), que deixam, transitoriamente, o time brasileiro em 4° lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, podendo baixar para 5°, hoje, caso haja um vencedor no jogo entre Chile e Venezuela, às 22h.

Apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga no Mundial da África do Sul. Para participar da Copa, o quinto colocado precisa passar pela repescagem diante de um adversário da Concacaf, algo que nunca aconteceu com a Seleção Brasileira, a única a participar de todas as edições da Copa do Mundo.

Convém registrar que estamos apenas no primeiro terço das eliminatórias. Há muita coisa pela frente... Também o Liberati sapecou a sua crítica à Seleção por ocasião da derrota para o Paraguai, no último domingo, por 2 x 0.

Nenhum comentário: