Acompanhando Interface Ativa!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Achincalhes

Júlio Prates, o maior e mais acessado blogueiro de Santiago, mencionou meu nome em seu blog "Para incomodar as elites e todos que se acham", dizendo que transformei o meu blog em achincaches contra o PT:
Escreveu ele:
"Enquanto Vulmar Leite assegura aos petistas (e estão quase todos acreditando) que ele quer estar ao lado do PT e que quer o apoio dos petistas, que não vão concorrer na majoritária, Nívia Andres, transforma seu blog em achincalhes contra o PT, recebe e publica e-mails de solidariedade como esse do amigo Froilam Oliveira: “Agradeço as palavras de incentivo. Gosto do teu blog, tuas postagens fazem a crítica ao governo de corruPTos que há em Brasília. Abç”
Respondo:
Admiro o talento, a coragem e a ousadia de Júlio Prates, mas em nenhum momento "achincalhei" o PT em minhas postagens. Fiz dois comentários críticos, em que mencionei atitudes/ações do governo - um sobre o casamento da filha da ministra Dilma Rousseff, questionando se os convidados ligados ao governo tiveram suas despesas pagas com recursos públicos ou vieram às suas próprias expensas. Em outro, duvidei que os recursos arrecadados pela Cide estivessem sendo investidos na melhoria da malha viária.
Algum achincalhe nisso? Alguma ofensa?
Achincalhar significa ridicularizar, zombar, chacotear; apodar; humilhar. Não creio ter incorrido em nenhuma dessas deselegantes ações.
Quanto aos comentários de Froilam Oliveira, sempre os publicarei, como os de todos os outros que quiserem comentar o que escrevo. Favoráveis ou contrários.

Nenhum comentário: